top of page

Baixe o TDS Challan online





Como jogar Sims 4 Online de graça sem baixar nada




Você adora jogar jogos de simulação onde pode criar seus próprios personagens, projetar sua própria casa e viver sua própria vida? Nesse caso, você pode estar interessado em jogar Sims 4 online gratuitamente sem baixar nada. Sims 4 é um dos jogos de simulação mais populares do mundo, com milhões de fãs que gostam de criar e controlar suas próprias pessoas virtuais. Mas você sabia que pode jogar Sims 4 online de graça sem baixar nada? Sim, você leu certo. Você não precisa comprar ou instalar nada para aproveitar este incrível jogo em seu dispositivo. Neste artigo, mostraremos como jogar Sims 4 online gratuitamente sem baixar nada em diferentes plataformas. Também daremos algumas dicas e truques para jogar Sims 4 online gratuitamente e se divertir com seus Sims. Então vamos começar!


O que é Sims 4?




Uma breve introdução ao jogo e suas características




Sims 4 é um jogo de simulação de vida desenvolvido pela Maxis e publicado pela Electronic Arts em 2014. É a quarta parcela principal da série Sims, que começou em 2000. No Sims 4, você pode criar seu próprio Sim (uma pessoa virtual) e personalizar sua aparência, personalidade e aspirações. Você também pode construir sua própria casa e mobiliá-la com vários itens. Você pode então controlar as ações e interações do seu Sim com outros Sims e com o ambiente. Você pode fazer seu Sim fazer várias coisas, como cozinhar, ler, dançar, trabalhar, dormir, etc. Você também pode fazer seu Sim perseguir objetivos diferentes, como encontrar o amor, começar uma família, progredir em sua carreira ou se divertir. Você também pode explorar diferentes mundos e atividades no Sims 4, como ir ao parque, à praia, à boate, ao museu, etc. Você também pode jogar com outros jogadores online e compartilhar suas criações com eles.Sims 4 tem muitos recursos que o tornam um jogo realista e imersivo, como emoções, habilidades, características, eventos, estações, animais de estimação, etc. Você também pode usar truques e mods para aprimorar sua experiência de jogo e personalizar seu jogo ao seu gosto.




sims 4 online free no download



Os benefícios de jogar online gratuitamente




Jogar Sims 4 online gratuitamente tem muitos benefícios. Em primeiro lugar, você não precisa gastar dinheiro para aproveitar este jogo. Você pode jogá-lo gratuitamente em várias plataformas sem baixar nada. Você só precisa de uma conexão com a internet e um dispositivo compatível. Em segundo lugar, jogar online gratuitamente permite que você acesse as últimas atualizações e recursos do jogo sem esperar por downloads ou instalações. Você sempre pode jogar a versão mais recente do jogo com o conteúdo e as melhorias mais recentes. Terceiro, jogar online de graça permite que você se conecte com outros jogadores e compartilhe suas criações com eles. Você pode participar de comunidades e fóruns on-line onde pode conversar, trocar dicas e mostrar seus Sims e casas. Você também pode jogar com seus amigos online e visitar seus mundos e casas. Jogar online gratuitamente pode tornar seu jogo mais social e divertido.


Como Jogar Sims 4 Online Gratuitamente em Diferentes Plataformas




PC via aplicativo EA ou Origin




Se você quiser jogar Sims 4 online gratuitamente no seu PC, pode usar o aplicativo da EA ou o Origin. Estas são plataformas onde você pode acessar os jogos e serviços da EA. Para jogar Sims 4 online gratuitamente no seu PC via aplicativo da EA ou Origin, você precisa seguir estes passos:


  • Crie uma conta EA ou faça login na conta existente.



  • Baixe e instale o aplicativo da EA ou o Origin no seu PC.



  • Inicie o aplicativo EA ou Origin e vá para a seção Loja.



  • Pesquise Sims 4 e clique no botão Teste Gratuito.



  • Comece a jogar The Sims 4 online gratuitamente por até 48 horas.



Observe que você só pode jogar Sims 4 online gratuitamente uma vez por conta. Após o término do período de teste, você precisará comprar o jogo se quiser continuar jogando.


Mac via Origin




Se você quiser jogar Sims 4 online gratuitamente no seu Mac, você pode usar o Origin. Esta é uma plataforma onde você pode acessar os jogos e serviços da EA. Para jogar Sims 4 online gratuitamente no seu Mac via Origin, você precisa seguir estes passos:


  • Crie uma conta EA ou faça login na conta existente.



  • Baixe e instale o Origin no seu Mac.



  • Inicie o Origin e vá para a seção Loja.



  • Pesquise Sims 4 e clique no botão Teste Gratuito.



  • Comece a jogar The Sims 4 online gratuitamente por até 48 horas.



Observe que você só pode jogar Sims 4 online gratuitamente uma vez por conta. Após o término do período de teste, você precisará comprar o jogo se quiser continuar jogando. Vapor




Se você quiser jogar Sims 4 online gratuitamente no seu PC ou Mac, também pode usar o Steam. Esta é uma plataforma onde você pode acessar vários jogos e serviços. Para jogar Sims 4 online gratuitamente no seu PC ou Mac via Steam, você precisa seguir estes passos:


  • Crie uma conta Steam ou faça login na conta existente.



  • Baixe e instale o Steam no seu PC ou Mac.



  • Inicie o Steam e vá para a seção Biblioteca.



  • Pesquise Sims 4 e clique no botão Jogar.



  • Comece a jogar The Sims 4 online gratuitamente por até 24 horas.



Observe que você só pode jogar Sims 4 online gratuitamente uma vez por conta. Após o término do período de teste, você precisará comprar o jogo se quiser continuar jogando.


PlayStation 5 e PlayStation 4




Se quiser jogar Sims 4 online gratuitamente no seu PlayStation 5 ou PlayStation 4, você pode usar a PlayStation Store. Esta é uma plataforma onde você pode acessar vários jogos e serviços. Para jogar Sims 4 online gratuitamente no seu PlayStation 5 ou PlayStation 4 através da PlayStation Store, você precisa seguir estes passos:


  • Crie uma conta da PlayStation Network ou faça login na conta existente.



  • Acesse a PlayStation Store no seu console ou online.



  • Pesquise Sims 4 e clique no botão Experimentar demonstração gratuita.



  • Comece a jogar The Sims 4 online gratuitamente por até 48 horas.



Observe que você só pode jogar Sims 4 online gratuitamente uma vez por conta.Após o término do período de teste, você precisará comprar o jogo se quiser continuar jogando.


Xbox Series XS e Xbox One




Se quiser jogar Sims 4 online gratuitamente no seu Xbox Series XS ou Xbox One, você pode usar a Microsoft Store. Esta é uma plataforma onde você pode acessar vários jogos e serviços. Para jogar Sims 4 online gratuitamente em seu Xbox Series XS ou Xbox One por meio da Microsoft Store, siga estas etapas:


  • Crie uma conta da Microsoft ou faça login na conta existente.



  • Acesse a Microsoft Store em seu console ou online.



  • Pesquise Sims 4 e clique no botão Obtenha agora.



  • Comece a jogar The Sims 4 online gratuitamente por até 48 horas.



Observe que você só pode jogar Sims 4 online gratuitamente uma vez por conta. Após o término do período de teste, você precisará comprar o jogo se quiser continuar jogando. Dicas e truques para jogar Sims 4 online gratuitamente




Como criar seu próprio Sim e personalizar sua aparência, personalidade e aspirações




Um dos aspectos mais divertidos de jogar The Sims 4 online gratuitamente é criar seu próprio Sim e fazê-lo parecer e agir da maneira que você deseja. Você pode usar a ferramenta Criar um Sim para personalizar a aparência, a personalidade e as aspirações do seu Sim. Aqui estão algumas dicas e truques para criar seu próprio Sim:


  • Use os controles deslizantes e predefinições para ajustar as características faciais do seu Sim, forma do corpo, tom de pele, estilo de cabelo, cor dos olhos, etc. Você também pode usar o modo de detalhes para ajustar a aparência do seu Sim.



  • Escolha as roupas e acessórios do seu Sim em uma variedade de categorias e estilos. Você também pode usar a roda de cores e os padrões para personalizar as roupas do seu Sim.



  • Selecione os traços de personalidade do seu Sim em uma lista de opções. Você pode escolher até três características que afetarão o comportamento, o humor e as preferências do seu Sim.



  • Escolha a aspiração do seu Sim em uma lista de categorias e subcategorias. A aspiração do seu Sim determinará seu objetivo ao longo da vida e dará a ele uma característica bônus.



  • Nomeie seu Sim e escolha sua voz, estilo de andar, gênero, idade e status de relacionamento.



Você também pode usar o botão aleatório para gerar um Sim aleatório se não quiser personalizar tudo sozinho. Você também pode editar ou excluir seu Sim a qualquer momento, se mudar de ideia.


Como construir sua própria casa e mobiliá-la com vários itens




Outro aspecto divertido de jogar The Sims 4 online gratuitamente é construir sua própria casa e mobiliá-la com vários itens. Você pode usar a ferramenta Build Mode para projetar e decorar sua casa de acordo com seu gosto e orçamento. Aqui estão algumas dicas e truques para construir sua própria casa:


  • Use a galeria para navegar e baixar casas ou quartos pré-fabricados que outros jogadores criaram. Você também pode enviar suas próprias criações para a galeria e compartilhá-las com outras pessoas.



  • Use a ferramenta de parede para desenhar a forma e o tamanho da sua casa. Você também pode usar a ferramenta de sala para colocar salas pré-fabricadas ou criar suas próprias salas.



  • Use a ferramenta de telhado para adicionar diferentes tipos de telhados à sua casa. Você também pode usar a ferramenta beiral para ajustar a saliência do seu telhado.



  • Use as ferramentas de portas e janelas para adicionar portas e janelas à sua casa. Você também pode usar a ferramenta de decoração de parede para adicionar arte de parede, cortinas, espelhos, etc.



  • Use as ferramentas de padrões de piso e parede para alterar a cor e a textura de seus pisos e paredes. Você também pode usar a ferramenta de pintura para aplicar tintas diferentes nas paredes.



  • Use as ferramentas de móveis e objetos para colocar vários itens em sua casa. Você pode escolher entre diferentes categorias, como sala, cozinha, quarto, banheiro, etc. Você também pode usar a ferramenta de filtro para classificar os itens por função, estilo, cor etc.



  • Use as ferramentas de mover, girar, dimensionar e excluir para ajustar a posição, orientação, tamanho e existência de itens em sua casa. Você também pode usar a ferramenta conta-gotas para copiar o estilo ou a cor de um item.



Você também pode usar os botões desfazer e refazer para desfazer ou refazer quaisquer alterações feitas no modo de construção.Você também pode usar os códigos de trapaça para acessar mais itens ou dinheiro no Modo Construção. Como interagir com outros Sims e formar relacionamentos




Outro aspecto divertido de jogar Sims 4 online gratuitamente é interagir com outros Sims e formar relacionamentos com eles. Você pode usar a ferramenta Socializar para conversar, brincar, flertar, discutir ou realizar outras ações com outros Sims. Você também pode usar o painel Relacionamento para ver o status e o histórico de relacionamento do seu Sim com outros Sims. Aqui estão algumas dicas e truques para interagir com outros Sims e formar relacionamentos:


  • Use o telefone ou o computador para conversar, enviar mensagens de texto, e-mail ou convidar outros Sims para sair com você. Você também pode usar a opção de viagem para visitar as casas ou locais públicos de outros Sims.



  • Use as interações amigáveis, engraçadas, românticas ou mesquinhas para expressar o humor e a personalidade do seu Sim. Você também pode usar as interações contextuais para reagir à situação ou ambiente.



  • Use elogios, abraços, beijos ou proponha interações para mostrar o carinho e o interesse do seu Sim. Você também pode usar as interações pedir para ser namorado/namorada ou pedir para ser apenas amigos para definir o relacionamento do seu Sim.



  • Use as interações do grupo ou do clube para socializar com vários Sims ao mesmo tempo. Você também pode usar o convite para ingressar ou criar uma opção de clube para formar seu próprio clube com outros Sims que compartilham seus interesses.



  • Use as interações de evento ou festa para hospedar ou participar de ocasiões especiais com outros Sims. Você também pode usar a opção planejar um evento social para organizar seu próprio evento com um tema e objetivo específicos.



Você também pode usar os códigos de trapaça para modificar o nível de relacionamento ou status do seu Sim com outros Sims.


Como explorar diferentes mundos e atividades




Outro aspecto divertido de jogar The Sims 4 online gratuitamente é explorar diferentes mundos e atividades. Você pode usar a ferramenta Mapa do Mundo para viajar para diferentes bairros e locais no Sims 4. Você também pode usar os Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogos e Coleções de Objetos para acessar mais mundos e atividades no Sims 4.Aqui estão algumas dicas e truques para explorar diferentes mundos e atividades:


  • Use os mundos do jogo base, como Willow Creek, Oasis Springs, Newcrest, etc.



  • Use os mundos do pacote de expansão como San Myshuno, Brindleton Bay, Sulani, etc.



  • Use os mundos do pacote de jogo, como Granite Falls, Forgotten Hollow, Selvadorada, etc., para aproveitar mais recursos e atividades relacionadas a temas específicos, como retiro ao ar livre, vampiros, aventura na selva, etc.



  • Use os mundos do pacote de objetos, como My First Pet Stuff, Tiny Living Stuff, Nifty Knitting Stuff, etc.



Você também pode usar os códigos para desbloquear mais mundos e atividades no Sims 4. Como usar cheats e mods para melhorar sua experiência de jogo




Outro aspecto divertido de jogar Sims 4 online gratuitamente é usar truques e mods para aprimorar sua experiência de jogo. Você pode usar os códigos de trapaça para acessar mais itens, dinheiro, habilidades, características etc. no Sims 4. Você também pode usar os mods para adicionar mais recursos, conteúdo e opções de personalização ao Sims 4. Aqui estão algumas dicas e truques para usar truques e mods:


  • Use as teclas Ctrl + Shift + C para abrir o console de truques no Sims 4. Você pode digitar vários códigos de truques para ativá-los.Você também pode usar o comando help para ver uma lista de códigos disponíveis.



  • Use o comando testingcheats true para ativar os truques de teste no Sims 4. Você pode usar vários truques de teste, como shift + clique em um Sim ou em um objeto para acessar mais opções.



  • Use os comandos motherlode ou kaching para adicionar mais dinheiro aos seus fundos domésticos. Você também pode usar o comando de dinheiro seguido de um número para definir seus fundos domésticos para um valor específico.



  • Use o comando cas.fulleditmode para ativar o modo de edição completa no Criar um Sim. Você pode então editar qualquer aspecto da aparência, personalidade e relacionamentos do seu Sim.



  • Use o comando stats.set_skill_level seguido por um nome de habilidade e um número para definir o nível de habilidade do seu Sim para um valor específico. Você também pode usar o comando stats.set_stat seguido por um nome de estatística e um número para definir o valor de estatística do seu Sim para um valor específico.



  • Use os comandos traits.equip_trait ou traits.remove_trait seguidos por um nome de característica para adicionar ou remover uma característica do seu Sim. Você também pode usar o comando traits.clear_traits para remover todas as características do seu Sim.



  • Use o comando sims.give_satisfaction_points seguido de um número para adicionar pontos de satisfação ao seu Sim. Você pode usar esses pontos para comprar recompensas no painel de aspiração.



  • Use os comandos headlineeffects on ou headlineeffects off para ativar ou desativar os efeitos do título, como plumbobs, balões de pensamento, etc.



  • Use os comandos freerealestate on ou freerealestate off para tornar todas as casas livres ou não na vizinhança.



  • Use os comandos bb.moveobjects on ou bb.moveobjects off para habilitar ou desabilitar o truque de mover objetos no Modo Construção. Você pode então mover objetos para qualquer lugar sem quaisquer restrições.



Você também pode usar os códigos de trapaça de vários pacotes de expansão, pacotes de jogos e pacotes de objetos para acessar mais recursos e conteúdo deles. Você pode encontrar uma lista de códigos de trapaça para Sims 4 online gratuitamente em vários sites e fóruns.


Para usar mods no The Sims 4 online gratuitamente, você precisa seguir estes passos:


  • Baixe e instale mods de vários sites e fóruns que os oferecem. Você pode encontrar mods para vários aspectos do Sims 4, como jogabilidade, gráficos, roupas, móveis, etc.



  • Extraia os arquivos mod dos arquivos zip ou rar e coloque-os na pasta Mods em sua pasta Sims 4. Você também pode criar subpastas na pasta Mods para organizar seus mods.



  • Inicie o Sims 4 online gratuitamente e vá para o menu Opções do jogo. Em seguida, vá para a guia Other e ative a opção Script Mods Allowed. Você também pode ativar ou desativar mods específicos no menu Mods.



  • Comece a jogar Sims 4 online gratuitamente com os mods ativados. Você também pode atualizar ou excluir seus mods a qualquer momento, se quiser.



Observe que você deve sempre fazer backup dos arquivos do jogo antes de usar mods no Sims 4 online gratuitamente. Você também deve verificar a compatibilidade e os conflitos entre diferentes mods antes de usá-los. Você também deve ter cuidado ao baixar mods de fontes desconhecidas ou não confiáveis, pois podem conter vírus ou malware.


Conclusão




Sims 4 é um jogo maravilhoso que permite criar e controlar seu próprio povo virtual. Você pode jogá-lo online gratuitamente sem baixar nada em várias plataformas, como PC, Mac, Steam, PlayStation e Xbox. Você também pode desfrutar de mais recursos e atividades de diferentes pacotes de expansão, pacotes de jogos e pacotes de objetos. Você também pode usar truques e mods para aprimorar sua experiência de jogo e personalizar seu jogo ao seu gosto. Jogar Sims 4 online gratuitamente é uma ótima maneira de se divertir e expressar sua criatividade. Então, o que você está esperando? Comece a jogar Sims 4 online gratuitamente hoje!


perguntas frequentes




P: Por quanto tempo posso jogar The Sims 4 online gratuitamente?




R: Você pode jogar Sims 4 online gratuitamente por até 48 horas no PC via aplicativo da EA ou Origin, Mac via Origin, PlayStation 5 ou PlayStation 4 via PlayStation Store, ou Xbox Series XS ou Xbox One via Microsoft Store.Você pode jogar Sims 4 online gratuitamente por até 24 horas no PC ou Mac via Steam. Você só pode jogar Sims 4 online gratuitamente uma vez por conta. Após o término do período de teste, você precisará comprar o jogo se quiser continuar jogando.


P: Posso jogar Sims 4 online gratuitamente com outros jogadores?




R: Sim, você pode jogar Sims 4 online gratuitamente com outros jogadores. Você pode participar de comunidades e fóruns on-line onde pode conversar, trocar dicas e mostrar seus Sims e casas. Você também pode jogar com seus amigos online e visitar seus mundos e casas. Você também pode compartilhar suas criações com outros jogadores através da galeria. No entanto, você não pode jogar Sims 4 online gratuitamente em um modo multiplayer onde você pode controlar seus Sims junto com outros jogadores.


P: Posso salvar meu progresso quando jogo Sims 4 online gratuitamente?




R: Sim, você pode salvar seu progresso ao jogar The Sims 4 online gratuitamente. Você pode usar as opções Salvar ou Salvar como no menu do jogo para salvar seu jogo em sua conta. Você também pode usar a opção Carregar jogo para carregar seu jogo salvo a qualquer momento. No entanto, você não pode transferir seu jogo salvo de uma plataforma para outra. Por exemplo, se você jogar Sims 4 online gratuitamente no PC por meio do aplicativo EA ou Origin, não poderá carregar seu jogo salvo no PlayStation 5 ou PlayStation 4 por meio da PlayStation Store.


P: Posso jogar The Sims 4 online gratuitamente sem uma conexão com a internet?




R: Não, você não pode jogar Sims 4 online gratuitamente sem uma conexão com a internet. Você precisa de uma conexão com a internet para acessar o jogo e seus recursos em diversas plataformas. Você também precisa de uma conexão com a Internet para se conectar com outros jogadores e compartilhar suas criações com eles. Se você perder sua conexão com a Internet ao jogar Sims 4 online gratuitamente, poderá ocorrer erros ou interrupções no jogo.


P: Posso jogar The Sims 4 online gratuitamente no meu dispositivo móvel?




R: Não, você não pode jogar Sims 4 online gratuitamente em seu dispositivo móvel. Sims 4 não está disponível para dispositivos móveis, como smartphones ou tablets.No entanto, você pode jogar um jogo semelhante chamado The Sims Mobile em seu dispositivo móvel. The Sims Mobile é um jogo gratuito que permite criar e controlar seus próprios Sims em seu dispositivo móvel. Você também pode interagir com outros jogadores e seus Sims no The Sims Mobile. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page