top of page

Download Social Dummy mod apk - O aplicativo de simulação de redes sociais mais criativo e divertido



Como Baixar Social Dummy Mod APK para Android




Se você está procurando uma maneira divertida e fácil de criar postagens falsas de mídia social, comentários, perfis, mensagens e muito mais, experimente o Social Dummy Mod APK. Esta é uma versão modificada do aplicativo Social Dummy original que permite acessar todos os recursos sem quaisquer limitações ou anúncios. Neste artigo, mostraremos o que é o Social Dummy, por que você deve usar a versão modificada, como instalá-lo em seu dispositivo Android, como usá-lo e algumas alternativas que você pode tentar.




download social dummy mod apk




O que é Manequim Social?




O Social Dummy é uma ferramenta de entretenimento que permite criar postagens, comentários, perfis, mensagens, mensagens diretas e muito mais fiéis em aplicativos de redes sociais populares recriados. Você pode usá-lo para criar AU's (Universo Alternativo) falsos, ficção de fãs, histórias ou até mesmo pregar peças em seus amigos. O aplicativo suporta várias plataformas de mídia social, como Twitter, Instagram, YouTube, iMessage, Snapchat, FaceTime, Netflix, Spotify, WhatsApp e muito mais. Você pode personalizar cada conta com muitas opções disponíveis para torná-la sua.


Características do manequim social




Algumas das características do Social Dummy são:


  • Você pode criar várias contas para cada aplicativo de rede social.



  • Você pode editar postagens, comentários, perfis, mensagens, mensagens diretas e muito mais como quiser.



  • Você pode adicionar fotos, vídeos, adesivos, emojis, hashtags, menções, links e muito mais às suas postagens.



  • Você pode simular chats e chamadas ao vivo com outros usuários.



  • Você pode salvar suas criações na nuvem e acessá-las a qualquer momento.



  • Você pode exportar e compartilhar suas criações com outras pessoas por e-mail ou mídia social.



Por que usar o Social Dummy Mod APK?




Embora o Social Dummy seja um ótimo aplicativo para criar cenários falsos de mídia social, ele tem algumas desvantagens. Por exemplo:


  • O aplicativo foi removido da Google Play Store devido às diretrizes de revisão de aplicativos da Apple que rejeitam aplicativos que permitem trotes telefônicos ou mensagens.



  • O aplicativo possui alguns bugs e falhas que afetam seu desempenho e funcionalidade.



  • O aplicativo tem algumas limitações quanto ao número de postagens e contas que você pode criar para cada aplicativo de rede social.



  • O aplicativo tem anúncios que podem ser irritantes e perturbadores.



É por isso que você pode querer usar o Social Dummy Mod APK. Esta é uma versão modificada do aplicativo original que dá acesso a todos os recursos sem quaisquer restrições ou anúncios. Você pode baixá-lo de sites de terceiros e instalá-lo em seu dispositivo Android facilmente.


Como instalar o Mod APK do Social Dummy no Android




Para instalar o Social Dummy Mod APK no Android, você precisa seguir estas etapas:


Baixe o arquivo APK




O primeiro passo é baixar o arquivo APK do Social Dummy Mod APK de um site confiável. Você pode usar seu navegador para procurá-lo ou usar o link abaixo:


[Baixe o Mod APK do Social Dummy](^1^)


Ativar fontes desconhecidas




O próximo passo é habilitar as fontes desconhecidas no seu dispositivo Android. Isso permitirá que você instale aplicativos de fontes diferentes da Google Play Store. Para fazer isso:


  • Vá para as configurações do seu dispositivo e toque em Segurança ou Privacidade.



  • Role para baixo até ver Fontes desconhecidas ou Instalar aplicativos desconhecidos e ative-o.



  • Confirme sua escolha tocando em OK ou Permitir.



Instale o arquivo APK




A etapa final é instalar as hashtags, menções, links e muito mais do APK. Você também pode criar perfis e seguidores falsos para cada plataforma. Você pode salvar e compartilhar suas criações com outras pessoas facilmente. Este aplicativo está disponível gratuitamente na Google Play Store.


Falso tudo - chamada, bate-papo, mensagem




Este é um aplicativo que permite criar chamadas, bate-papos e mensagens falsas com qualquer pessoa. Você pode personalizar o nome do chamador, número, foto do perfil, voz, toque, conteúdo da mensagem, carimbo de hora e muito mais. Você também pode simular chamadas recebidas e efetuadas com efeitos sonoros realistas. Você pode salvar e compartilhar suas criações com outras pessoas facilmente. Este aplicativo está disponível gratuitamente na Google Play Store.


Conclusão




O Social Dummy Mod APK é um ótimo aplicativo para criar cenários falsos de mídia social para fins de entretenimento. Você pode criar postagens falsas, comentários, perfis, mensagens e muito mais para vários aplicativos de redes sociais. Você também pode acessar todos os recursos sem quaisquer limitações ou anúncios. Você pode baixá-lo de sites de terceiros e instalá-lo em seu dispositivo Android facilmente. Você também pode usar algumas alternativas para o Social Dummy Mod APK se quiser experimentar diferentes aplicativos.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o Social Dummy Mod APK:


  • O Social Dummy Mod APK é seguro de usar?



Sim, é seguro usar o Social Dummy Mod APK, desde que você o baixe de um site confiável. No entanto, você deve sempre ter cuidado ao instalar aplicativos de fontes desconhecidas e verificar se há vírus ou malware antes de instalá-los.


  • O Social Dummy Mod APK é legal de usar?



Sim, o Social Dummy Mod APK é legal de usar, desde que você o use apenas para fins pessoais e de entretenimento. Você não deve usá-lo para personificar ou assediar ninguém ou violar quaisquer leis ou regulamentos.


  • Posso usar o Mod APK do Social Dummy em dispositivos iOS?



Não, o Social Dummy Mod APK é compatível apenas com dispositivos Android. No entanto, você pode usar o aplicativo Social Dummy original em dispositivos iOS baixando-o da App Store.


  • Posso atualizar o Mod APK do Social Dummy?



Não, o Social Dummy Mod APK não suporta atualizações. Se você deseja obter a versão mais recente do aplicativo, é necessário baixá-lo e instalá-lo novamente em um site de terceiros.


  • Posso solicitar novos recursos para o Mod APK do Social Dummy?



Não, o Social Dummy Mod APK não é um aplicativo oficial e não possui uma equipe de desenvolvedores por trás dele. É uma versão modificada do aplicativo original que foi criado por uma pessoa ou grupo desconhecido. Portanto, você não pode solicitar novos recursos ou relatar bugs para o Social Dummy Mod APK.


0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page